Uma das coisas que mais incomodam os brasileiros são a flacidez e as estrias, que aparecem especialmente quando há um processo de emagrecimento muito grande, ou durante a gravidez, podendo aparecer em diversas regiões do corpo, mas, principalmente, na região do abdômen, glúteos e pernas.
Os tratamentos tradicionais com cremes e hidratantes até podem dar algum resultado mínimo, mas a muito longo prazo, nunca menor que 5 anos de tratamento contínuo. Já os tratamentos a laser e Ultrassom, além de muito mais eficazes, produzem efeito de forma bem mais imediata.
Temos lasers específicos para o tratamento da redução das estrias da pele, bem como a indução da formação de colágeno, dando maior sustentação e reduzindo a flacidez. Esses tratamentos são feitos em pacotes de 8 sessões, para serem aplicados nas regiões afetadas.
Este tratamento a laser é excelente, mas pode e deve ser complementado pela tecnologia do Ultrassom, feita em sessão única, que tem como finalidade agir na flacidez muscular, reduzir a gordura localizada e dar mais sustentação à região, através de várias ponteiras que agem em diversas profundidades do grupo muscular e gordura que se busca tratar.
O tratamento combinado entre o Laser e o Ultrassom, sem dúvida, é o que há de mais moderno, prático e seguro em termos de tratamentos para estrias e flacidez, alcançando excelentes resultados, em curto período de tempo, com um baixo investimento.
Nós te ajudamos a encontrar o tratamento perfeito para o que você quer
O PDRN (Polydeoxyribonucleotide) é um ativo biotecnológico revolucionário extraído do DNA de peixes, como o salmão, e vem ganhando destaque em protocolos estéticos. Quando associado ao tratamento c...
As estrias são um problema comum da pele, afetando homens e mulheres de todas as idades. Elas geralmente aparecem como linhas finas e descoloridas na superfície da pele, e podem ser causadas por um...
Quando falamos em procedimentos estéticos, não podemos deixar de lado os tratamentos com Ultrassom, uma vez que, ao contrário dos lasers, que atuam normalmente nas camadas mais...