top of page
Buscar

Ultraformer III x UltraCel


Quando falamos em procedimentos estéticos, não podemos deixar de lado os tratamentos com Ultrassom, uma vez que, ao contrário dos lasers, que atuam normalmente nas camadas mais superficiais da pele (manchas, rugas, textura), os Ultrassons atuam em outras áreas, como gordura, musculatura e flacidez, sendo um excelente complemento aos tratamentos à laser.

 

Ao falarmos de Ultrassom, o primeiro nome que nos vêm à mente é o Ultraformer 3 (o nome não vem da geração, mas sim da atuação justamente em 3 frentes: gordura, flacidez e músculo), que é o Ultrassom mais conhecido do mercado, seja pelos seus resultados, seja pelo conforto nos procedimentos, fazendo com que seja um procedimento muito conhecido e desejado por todos.

 

Aqui na Laser&Co incorporamos ao nosso grupo de equipamentos o UltraCel Q+ (ou apenas UltraCel), que é a última palavra em termos de Ultrassom. Mas sabe por que ele é diferente dos equipamentos tradicionais?

 

Primeiro que o Ultrassom funciona com “pontos de coagulação” que são feitos a cada disparo. O Ultraformer 3, a cada disparo, dá 20 pontos de coagulação. Quanto mais próximos os pontos de coagulação, melhor o resultado. O UltraCel é o único Ultrassom com disparo “em linha”, ou seja, sem intervalos entre os pontos de coagulação, trazendo resultados tão eficazes quanto.

 

Segundo, pela nova tecnologia incorporada, os disparos podem ser dados de forma “estática”, sem necessidade de disparar e dar andamento no rosto do cliente, fazendo com que não tenhamos risco de a ponteira do Ultrassom “desacoplar” (desencaixar do rosto do cliente), ou ser manuseado de forma incorreta, trazendo mais segurança no resultado do procedimento.

 

Por fim, como ele é aplicado de forma estática, e possui seus pontos de coagulação “em linha”, é possível fazer as aplicações na metade de tempo, com máximo conforto ao nosso cliente.

 

Conclusão disso é que a Laser&Co possui os melhores Ultrassons do mercado, sendo o Ultraformer 3 o mais conhecido do mercado, mas não podemos deixar de lado as novas tecnologias que estão chegando, que tornam os resultados dos procedimentos ainda mais impressionantes!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page